sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aceitação

,


Aceitar a si mesmo. É mais fácil falar do que fazer...
Quantas vezes você já se pegou chorando por não ter aqueles cabelos lindos e perfeitos? Quantas vezes você já ficou triste por ter os olhos muito pequenos ou muito grandes? Sem falar das vezes que você se olhou no espelhou e perdeu a vontade de sair por se sentir mal?
Mas já chega disso. Você não precisa ser aceito, você tem apenas que si aceitar e tudo ficará lindo! Sabe quando eu me senti bem? Uma pista: Não foi quando eu satisfiz a vontade dos outros. Foi quando eu me satisfiz, quando eu fiz algo que eu realmente queria fazer, coisas simples, mas que de certa forma não era esperado pela sociedade.
Aceitação é tão difícil.
Às vezes ainda me pego chorando por não ser como os outros garotos, por não ser grosseiro, por não ter o corpo definido e por não ser aquele que as pessoas se apaixonam só de olhar. Mas eu sei que vale a pena ser apenas eu mesmo porque quem me amar me amará por quem eu sou.
Dica: As mudanças ocorrem de forma natural, você não precisa mudar por alguém. Mude por você mesmo, para te agradar e não para se adequar a uma sociedade que vive em constante mudança. Afinal ela é quem deve adequar ao seu estilo você só tem que se amar, porque você é a pessoa mais importante do mundo. (:
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Aceitação”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates