segunda-feira, 14 de maio de 2012

Respeite o gosto dos outros

,
 É cada vez mais comum ver pessoas brigando ou discutindo por banda, cantor(a), musica... Será  que é difícil entender que cada um tem um gosto?
Não interessa se você é rockeiro e o outro pagodeiro, o que importa é que vocês se respeitem.
 Você não deve desrespeitar ninguém. Ter o gosto diferente do seu não é desculpa.

Você pode conversar sobre musica sem criticar o gosto do outro, assim como futebol, comidas, lugares... Não importa, o respeito tem que prevalecer.

O mais chato de todo o tipo de discussão inútil, é ver fãs de um(a) cantor(a) ou banda brigando entre si para provar quem é melhor. #Parem
Deixem o PlayBack da britney, a carne da Gaga, o sarcófago da Madonna... Tem gente que gosta!
Você tem o direto de ouvir o que quiser, os outros também.

Deixa a coleguinha passar a tarde ouvindo justin Bieber. Por favor, use fone de ouvido.
Não interessa quem ganhou mais prêmios, quem vende mais, quem tem a voz fina ou grossa... Nada que você disser vai fazer o outro mudar de opinião. Amor de fã tem que ser compreendido e não discriminado.
Vocês brigam e eles continuam ricos e famosos. Não vale a pena.

A frase é antiga mas tem tudo a ver com o post: "Gosto é igual a #$ cada um tem um".
Ouça seus bons funks, desça até o chão, passe cerol na mão, mostre que é tigrão e martele! Ninguém tem nada a ver com isso õ/

Então, não importa se você veste preto ou colorido, se ouve funk, pagode, axé ou sertanejo. O que importa é quem você é, independente do que ouve ou veste. Seja feliz! 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  • 14 de maio de 2012 14:52
    Edinho LS says:

    As pessoas tinham que ter a mente mais aberta ao coletivo, sou compositor e faço samba, ramanticas (que podem ser tocadas em varios estilos) e pop/rock, mas entendo a "implicancia" com os funkeiros e pagoderos porque muitos acham que todos querem ouvir o mesmo que eles (muitos não é a maioria), e essa falta de respeito com os outros é o que fazem serem tanto criticados, com razão.

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates