segunda-feira, 21 de maio de 2012

Traição

,
 Traição não existe só entre casais, "amigos" também traem. Nem tão amigos assim.
 Deve ser triste se dedicar a uma pessoa, fazer tudo pelo bem dela e ser traído. Perceber que tudo foi em vão, e que você talvez tenha amado sozinho(a).

                                             Perdoar ou não?

 Eu não perdoo. Na minha opinião, quem ama não trai e por mais dolorido que seja, a pessoa deve ser esquecida e ignorada. Mas, se você é desses que tem o coração mole e me achou frio, você pode perdoar e usar o argumento mais clichê de todos: "todo mundo tem direito a uma segunda chance" e dê a oportunidade de ser traído mais uma vez. '-'

 Não sei o que leva uma pessoa a trair, mas acho que se cada um levar em consideração o amor recebido pelo outro, vai perceber que não vale a pena. E se você não ama a pessoa, é mais honesto que você termine o relacionamento ou dê um basta na amizade.
 Se você é homem e acha que homem de verdade tem que pegar todas, ok. Não sou eu quem vai mudar ninguém, mas você acha justo fazer os outros sofrerem? Se vai trair, para que assumiu um relacionamento? E se fosse você o traído? :)

Se você é mulher, se valorize. Só isso.

Uma dica: Amor próprio em primeiro lugar. não vale a pena se dedicar ao outro e esquecer de si. Você precisa entender que para amar alguém, você tem que se amar também.
 Se você for traído(a) por alguém que você goste muito, é obvio que você vai ficar triste, mas não se deixe abater, se fosse verdadeiro duraria. Amor e amizade não tem prazo de validade. Vale a pena sofrer por quem optou por te esquecer? #FikDik


Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Traição”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates