segunda-feira, 4 de junho de 2012

Detesto ir a escola

,

 Quem nunca disse essa frase? Mas, mesmo detestando temos que ir todos os dias, durante anos até concluir o ensino médio e entrar na faculdade. Geralmente, a partir dos quatro anos começamos a estudar, no início é muito legal ir a escola cantar musiquinhas, desenhar arvores, nuvens, colorir... Até que as letras começam a aparecer nos cálculos e a coisa se complica. A partir daí a maioria começa a detestar.
#SddsDesenhos #SddsColorir #SddsMusiquinhas #Sdds1+1=2

 Complicado ou fácil, chato ou legal, gostando ou não, vá a escola, pois se você quer ter uma boa profissão, você precisa dos estudos. Não vou fazer o chato e começar aquele discurso de mãe, porque vocês já ouvem isso quase todos os dias.

 Pensem comigo, quanto mais você se dedicar aos estudos, melhor para você. Se você se dedicar e não repetir de ano, logo concluirá o ensino médio e estará livre, enquanto os repetentes ficarão lá por mais tempo. Sacou?

 Sei que você não quer pegar ônibus lotado e nem passar horas na fila de um hospital público, ninguém sonha com isso. Mas, o futuro só depende de você. Com dedicação se conquista tudo! Acredite no seu potencial e seja motivo de orgulho para os seus pais, mostre que todos os conselhos valeram a pena.

 Sirva de exemplo para os outros, estudar não mata ninguém e ser rico de conhecimento é bom, tipo muito. E quando enfim escolher a sua profissão, dedique-se para ser o melhor possível no que escolheu para a vida. Escolha algo que goste e não a que os outros queiram, quem vai viver disso é você, não eles. #FikDik

O mundo é competitivo e só os melhores vencem. Você nasceu para perder? #Reflita
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Detesto ir a escola”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates