terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como lidar com o fim de um relacionamento?

,
   Ai, ai... O amor... Um sentimento tão lindo, tão gostoso e ao mesmo tempo tão complicado.

   Amar é bom, ser correspondido é ainda melhor. E quando a pessoa não corresponde as suas expectativas, e em comum acordo (ou não) o namoro acaba? Como lidar?

   Plmdds, nada de fazer a louca e sair postando no facebook todo o seu sofrimento, ou tweetando por segundo sobre o quão triste você está. Entenda, isso não vai mudar em nada. Você vai continuar sozinho(a) e é bem capaz de ainda virar piada.
   Ta sofrendo? Ta doendo? Se tranca no quarto, chora, ouve uma musiquinha deprê... Draminha em rede social é brega nível extremo. Ou faz a segura e vai se divertir, se joga na balada!  Let's go que a vida é uma só.

   Se fizer a suicida e cortar os pulsos, tomar veneno e etc, quem vai morrer é você, não a pessoa. Não que eu ache que o outro deva morrer, só acho que essa não é a melhor saída. Você é jovem, tem muita coisa para viver ainda. Saia com seus amigos, continue indo aos mesmos lugares... Se divirta! Já parou para pensar que pior seria sofrer estando com a pessoa? Pq se vocês não tem mais um relacionamento, esse distanciamento vai fazer com que mais cedo ou mais tarde você esqueça a pessoa, ou pelo menos lide melhor com isso.

   Não fique fazendo drama, não queira que a pessoa volte para você por pena. Também não vou pedir que vire melhor amigo(a) do(a) ex, mas também não precisa virar inimigo(a), né? Mostre que sabe lidar, ou que pelo menos está tentando.

   Imagina que louco, você sofrendo e o(a) outro(a) pegando todos(as)? Totalmente desnecessária essa coisa de sofrer por quem não está nem aí para você. Entendeu? Ruuun!

   Relaxe, quando você menos esperar, vai encontrar outra pessoa que faça o seu coração disparar, sininhos tocarem e o mundo girar * -------- *
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Como lidar com o fim de um relacionamento?”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates