quarta-feira, 23 de maio de 2012

Polêmica!!

,
Bom se você acompanha o blog percebeu que semana passada eu não escrevi um post, pois é, eu tinha muitas provas na faculdade e coisas do tipo... tah eu sei ninguém quer saber disso, mas eu comentei porque cheguei a conclusão que essa semana eu deveria fazer um post fodérrimo essa palavra não existe eu sei, depois de pensar muito cheguei a conclusão que vou escrever sobre: Pessoas que fazem xixi na piscina '-'
Tá é brincadeira e eu sei que não teve graça alguma, vou parar de besteira e vou direto ao assunto de hoje então!!
Faz algum tempo que eu ando percebendo isso e finalmente decidi fazer um desabafo sobre esse assunto!!
Sempre que acontece algo que fica sendo comentado pelo Brasil inteiro as pessoas tem que fazer a maldita comparação com a corrupção... Eu sei que o que eu falei não tá fazendo muito sentido, mas irei explicar melhor...
Vamos relembrar alguns fatos: Rafinha Bastos e "comer o bebê", depois disso você só via um monte de gente falando: corrupção ninguém se importa, com a roubalheira dos políticos ninguém se importa agora com a piadinha do cara todo mundo fica criticando e querendo que ele seja preso... Outro fato que marcou foi a careca da Babi o qual as pessoas de novo começaram a falar: porque se importam mais com isso do que com a corrupção e blá blá blá e o último episódio foram as fotos horríveis da Carolina Dieckmann e os comentários foram: porque pra achar o hacker foi tão rápido agora pra tirar esses políticos dos seus cargos porque eles roubam ninguém faz nada!! E ai eles continuam sempre com a mesma ladainha de sempre sobre a corrupção.
Eu sei que isso é o que mais tem aqui no Brasil, mas agora você que fica fazendo essas comparações bestas na Internet me diz uma coisa, isso tá mudando algo?? A corrupção tá acabando??
Então por que ao invés de você fica postando um monte de merda na Internet você não usa seu voto com consciência??
Muitos de vocês nem titulo de eleitor tem ainda, sendo que alguns já tem 16 anos ou seja tem idade pra fazer, mas não faz porque ainda não é obrigatório e ai eu tenho que fica lendo as babaquices que vocês postam depois.
Todo mundo reclama da propaganda eleitoral gratuita, ou sei lá eu como é o nome disso, mas sabia que você não vai morrer por assistir pelo menos uma vez, ela pode te ajudar a tomar uma boa decisão na hora de votar.
Agora eu me pergunto quantos de vocês que reclamam dessa corrupção assistiram os debates pra presidência ano retrasado?? Quantos de vocês pesquisam sobre a vida dos candidatos?? Sobre outros mandatos que eles já tiveram?? Sobre quais são as propostas que eles tem??
A maioria simplesmente vota em quem seus pais vão votar, ou quem é mais popularzinho, ou qualquer um que ofereça gasolina isso acontece bastante na minha cidade.
Por falar em oferecer gasolina, vender voto é a coisa mais estúpida e burra que se pode fazer, é por isso que eu digo que deveria existir um Q.I minimo pra poder se fazer o titulo de eleitor no Brasil...
Você pode dar atenção para outros fatos que acontecem no Brasil isso não vai fazer com que aumente ou diminua a corrupção, a única forma para erradica-la é através dos votos. Então vamos parar de agir como idiotas e vamos usar aquilo que ganhamos de graça que é o nosso cérebro.
Se você quiser falar sobre corrupção, primeiro seja um eleitor, depois seja um bom eleitor e ai você pode falar algo, porque esse bando de gente estúpida que nem um jornal assiste já tá me enchendo o saco.
Eleição não é brincadeira, muito pelo contrário, quando o brasileiro perceber o quão burro está sendo, talvez acorde e consiga mudar a nossa situação. Mas enquanto isso não acontece parem de postar merda e fazerem comparações bestas que já será um bom começo!!
Esse ano tem eleições novamente quem sabe você pode mudar de atitude e se tornar um verdadeiro eleitor, então se conscientize e faça o melhor pela sua cidade, estado e país!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “Polêmica!!”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates