quarta-feira, 2 de maio de 2012

Leitura: Dê uma chance para esse mundo!!

,
Hoje vou falar de um assunto que não é tão sério mas é algo muitooo importante e além disso é meu hobby... Livros e leitura!!
Creio que tem gente que ainda não sabe mas ai vai a surpresa, existe sim vida fora da Internet!! '-'
Quando você não está na Internet, o que você está fazendo?? Se essa pergunta fosse pra mim eu responderia que estaria lendo...
Eu vejo que hoje em dia cada vez menos os jovens tem esse hábito, mas eu acho que é tudo uma questão de costume. Se você começar a ler 5 páginas hoje, 10 amanhã, quando você ver já vai estar lendo mais de 100 por dia.
Claro que você tem que ler um livro, sobre um assunto que lhe interessa porque se não, você não terá prazer e isso se tornará algo chato e desinteressante.
Se você gosta de filmes que surgiram de livros como: Harry Potter, Anjos e Demônios, Senhor dos Anéis, entre tantos outros livros/filmes de sucesso. Provavelmente você também gostará dos livros, afinal os livros são bem melhores que os filmes ou até séries.
Ler é uma coisa tão boa, pois você viaja pra outro mundo, você imagina como você quiser os personagens, os lugares, as batalhas, os romances, os beijos, as risadas, enfim tudo!!
Os meus livros prediletos são os do Harry Potter... eu cresci lendo esses livros a cada ano que lançava um novo era aquela apreensão, ansiedade...  lendo os livros eu me emocionei, chorei, ri e vou fazer com que meus filhos leiam também!! Essa é uma saga que vai fica pra sempre gravada em mim, foram momentos inesquecíveis e de muito prazer que esses livros me trouxeram...
Então dê uma chance você também para esse mundo maravilhoso, que é o mundo da leitura, tenho certeza que você não vai se arrepender!! E se duvidar vai até viciar!!


A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.

Carlos Drummond de Andrade


Esses são alguns dos meus livros *o* óbvio que eu emprestei alguns e nunca mais me devolveram!!
No momento estou lendo A Guerra dos Tronos...



PS: Segunda é meu aniversário quem quiser me dar livros tô aceitando kkkkkkkkk


Aqui vai uma lista dos livros mais vendidos nessa semanaVeja

1- Jogos Vorazes
Suzanne Collins
2- Em Chamas
Suzanne Collins
3- A Guerra dos Tronos
George R.R. Martin
4- A Esperança
Suzanne Collins
5- O melhor de Mim
Nicholas Sparks
6- O Festim dos Corvos
George R.R. Martin
7- A Tormenta de Espadas
George R.R. Martin
8- A Fúria dos Reis
George R.R. Martin
9- Assassin's Creed- Irmandade
Oliver Bowden
10- Presentes da Vida
Emily Giffin
11- Assassin's Creed- Renascença
Oliver Bownden
12- Um Dia
David Nicholls
13- O Cemitério de Praga
Umberto Eco
14- O Pequeno Príncipe
Antoine de Saint
15- A Cabana
William Young
16- Questões do Coração
Emily Giffin
17- Til
José de Alencar
18- O Milagre
Nicholas Sparks
19- Ame o que É Seu
Emily Giffin
20- Sentimento do Mundo
Carlos Drummond de Andrade

Boa Leitura à todos!! :D




Comentários
3 Comentários

3 comentários to “Leitura: Dê uma chance para esse mundo!!”

  • 2 de maio de 2012 às 13:49
    Flavinha says:

    Ameiiii Che!
    eu sou uma verdadeira amante dos livros *-*
    Parabéns!!!

  • 2 de maio de 2012 às 21:42
    Unknown says:

    Muito Bom Che!!!
    Também gosto muito de ler livros, tenho vários aqui, se não me segurar, gasto tudo comprando livros =P
    Parabéns!!!

  • 12 de junho de 2012 às 10:55
    Kato FerMon says:

    Adoro ler, na leitura viajei o mundo todos e todos os mundos possíveis ><

    Meu problema é q quando paro é difícil retornar :/

    Há, é raro eu não comprar livros, rsrsrs é um vício kkk

    E infelizmente alguns q já emprestei não voltaram :(

    Não empresto mais =D

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates